Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas Bárbara Kids. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://barbarakidsloja.troque.app.br 

 

 

TROCA

A necessidade de troca deverá ser cadastrada via link https://barbarakidsloja.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da troca.

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Bárbara Kids

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Bárbara Kids ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Bárbara Kids encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

 

CUPOM DE TROCA

Após a devolução ser aprovada pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, será enviado um cupom de troca no valor da compra (compra+frete) no qual a cliente poderá usar em nosso site, podendo trocar pelo mesmo produto ou por produto diferente. Caso o produto seja diferente fica de responsabilidade da cliente arcar com os valores da diferença.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via link: https://barbarakidsloja.troque.app.br , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Bárbara Kids.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Bárbara Kids ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O prazo para reembolso é de até 8 dias úteis após o recebimento do produto.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 8 (oito) dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

ATRASO NAS ENTREGAS

Lembrando que seu pedido é enviado para a transportadora até 2 dias úteis após o faturamento, e só então começa entrar em vigor o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data prevista, entre em contato com a nossa central de atendimento para mais informações pelo Whatsapp (15) 3384-1368

 

Atenciosamente, 
Equipe Bárbara Kids